sábado, 18 de abril de 2015

Sabes tenho andado cada vez mais a pensar em juntar os nossos trapinhos sei que não tenho uns lençóis de cama de casal mas afinal de contas para que precisamos de uma cama tão grande se o que mais quero é ficar agarradinho a ti todas as noites? Sei por ai que alguém ja anda a preparar o nosso enxoval (os meus avós são uns marotos) smile emoticon , Desculpa senão te dou muita atenção principalmente nas minhas folgas do trabalho em que mais tempo passamos juntos e eu passo a vida a falar de trabalho ou a falar de pássaros mas afinal de contas foi por eles mesmo que nos conhecemos, lembras-te?pois bem não me Esqueci que quase me convences-te que eras irreal e que me estavas a dar uma tampa, Desculpa se sou casmurro e teimoso mas faz parte de mim ser assim e afinal de contas es tu que dizes que me amas de qualquer forma não é amor?pois bem prometo que te deixo sempre veres os canais que quiseres so não te prometo que tenhas a TV pra ti quando esta a dar o BBC Vida Selvagem ou algo sobre Aves ou Animais , Prometo que vou estar sempre a ajudar-te em tudo só não prometo que te ajude a fazer as coisas muito menos a passar a ferro, podes-me pedir para lavar a loiça desde que me deixes lavar comedouros e bebedouros no mesmo lavatório, obvio que vou fazer a cama e limpar sempre o pó da casa se também me ajudares a fazer gaiolas e a limpar as instalações, óbvio que sou louco por ti e óbvio que te amo Cátia Sofia Frade Rosa , Prometo que desde que te conheci nunca mais fui o mesmo porque ee mesmo verdade não sou mesmo sou um homem ,já não me sinto sinceramente um simples jovem que tentava não pensar muito no futuro porque até te conhecer o meu passado nunca me permitiu chegar a concretizar um presente mas é bem verdade afinal o meu passado estava era a mostrar-me que és tu o meu presente e o meu futuro, calma.... Ja estas cansada de ler?Respira fundo........ Bem sei que aguentas ler este texto ate ao fim amor hehe, desculpa por ser trapalhão e muitas vezes nem demonstrar o quanto admiro o que fazes por nós mas a verdade é que só nós sabemos o que fazemos e o quanto passa os juntos e quero que tenhas consciência de que cada dia que passa estás mais em mim quer no meu heart emoticon , no meu pensamento es tipo meu sangue amor estás toda em mim porque não nada melhor do que te ter na minha vida quero que saibas que TU PARA MIM ÉS A UNICA MULHER QUE ME COMPLETA AMO-TE CÁTIA SOFIA FRADE ROSA