quinta-feira, 3 de abril de 2008

Bicos de Lacre Clássicos e mutações




Desde sempre gostei destas aves em particular não sei bem se por serem pequenas e simples ou pelo seus trilnados agudos admiro os bicos de lacre e dedico-me a criá-los apesar de muitas as pessoas os tratarem como simples aves eu gosto e gosto de descubrir novas mutações cujas mesmas mostro em baixo :


Este è para calar a boca a muita gente que fala, fala e volta a falar mas no fim de contas criar disto é ZERO....... =D 
Força aos Criadores Ricardo Bernardino e Ivo Coelho este ano vamos rebentar com a escala =D




Criação de Bicos de Lacre 2013
















Desde sempre gostei destas aves em particular não sei bem se por serem pequenas e simples ou pelo seus trilnados agudos admiro os bicos de lacre e dedico-me a criá-los apesar de muitas as pessoas os tratarem como simples aves eu gosto e gosto de descubrir novas mutações cujas mesmas mostro em baixo :

Cor Selvagem reprodutores e crias:




























 Mutação Bico Amarelo so em 2004 consegui uma fêmea importada mas desde ai nunca mais consegui uma unica ave 

Mutação Eumo de plumagem mais escura que o normal e máscara geralmente mais pequena tenho vindo a desenvolver esta côr no entanto so este ano 2012 consegui uma ave muito bom Porte








Mutação cromatica com penas brancas regra geral aves com penas brancas nas asas tem a ver com a falta de melanina mas tenho ja aves adultas com penas bem brancas em várias penas brancas no corpo nomeadamente no dorso, na cauda e tambem nas asas.