sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Transporte para aves

Esta caixa de transporte foi feita por um amigo meu criador de psittacideos ao qual tenho de agradecer pelo excelente trabalho feito rigorosamente como lhe pedi, pedi ainda que me fize-se com estas medidas para colocar uma folha de papel tamanho A4 no fundo para usar como tabuleiro de limpeza assim qualquer pedaço de papel ja usado ou de revista pode ser reutilizado é uma boa maneira de poupar o ambiente e evitar desculpas para não manter as transportadoras limpas , esta caixa destina-se a pequenas aves de rapina como por exemplo Corujas das Torres (Tyto Alba) , Peneireiro Americano (Falco Sparverius) e Peneireiro Comum (Falco Tinnunculos) contudo pode ainda ser usada para outras aves ou animais , mediante consulta ele também faz outros tipos de caixas ou ninhos em madeira se alguém quiser pode pedir-me orçamente com as medidas exactas do que pretendem ele faz valores muito acessiveis.O Autocolante do Logótipo (Falcoeiro-Cetreiro a Bordo) foi desenvolvido por mim e colocado depois espero que gostem...