sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bicos de Lacre Mutação Panachê

Parece que consegui atingir mais um dos meus TOP pessoais um dos meus meus orgulhos de 2012 finalmente concluí que tenho Bicos de Lacre - Estrilda Astrild  de Mutação Panachê nascidos ca em casa finalmente depois de concluirem a muda mostram que as penas brancas se mantêm ou seja TENHO UMA NOVA MUTAÇÂO ( Bicos de Lacre na Mutação Panhachê) derivam de uma fêmea que me nasceu com penas brancas no pescoço , posteriormente essa fêmea deu-me crias de mutação Castanho e crias com asas brancas e pescoço branco como ja era de esperar as penas brancas nas asas desparareceu contudo as penas brancas no pescoço manteve-se agora so me resta consguir crias destas mesmas aves para 2013 =)

Aqui fica imagens de um dos ultimos machos de 2012 :