domingo, 22 de setembro de 2013


Hoje foi marcado um Encontro com a malta da Falcoaria na Lagoa das Palhas ( perto do Pinhal - Novo) ora o resumo do dia começa no dia anterior meter a tralha toda no carro preparar o material das aves conferir se o Receptor tem Bateria ( MUITO IMPORTANTE) e se as pilhas do emissor têm carga ( MUITO IMPORTANTE) pesar as aves para ver o seu peso de caça, e voilá tentar dormir poucas horitas hehe levantar as 5h30 da manha foi so meter os escapes na transportadora ( Rolas turcas e Pombos)
depois la arranquei (sozinho) a malta toda queria vir uns ja tinham coisas marcadas outros não tinham € po almoço a crise toca a todos (até a mim) mas com esforço tudo se consegue. dei inicio a uma viagem pela Nacional até ao Pinhal-Novo rumo ao desconhecido nunca tinha estado naquele local mas com umas chamadas la cheguei e para meu pranto espanto fui o 1º a xegar e vi logo um bando de patos bravos e pensei  ( wuuuuuuuu isto hoje vai ser bonito hehe) la começou a malta a xegar ( 1 hora depois de mim lol )
bem posto tudo isto deu-se inicio ao voo's pelo meio azares ( coisas normais da Falcoaria) os escapes voavam baixo com muito calor e um amigo perdeu o Gavião... mas é mesmo assim.......
Deixo as imagens =)
































E aqui deixo um breve video de escape de harris ao coelho na minha opinião ( QUE PORRA DE CHAPADÃO NO COELHO =O )








E depois do calor abrasador e dos voo's seguimos rumo a um caldeirada de paixe ( MUITO BOM ) peixinho fresco boa companhia na esplanada ( isto deixo a critério de quem viu haha)