quinta-feira, 24 de outubro de 2013

E la decorreu em Azambuja a 3ªFeira/Mostra de Aves em Azambuja organizada pelo COAC - Clube Ornitológico de Aveiras de Cima tudo de bom aves excelentes no meu caso as vendas correram maravilhosamente bem muito clientes satisfeitos que compraram aves no 1º dia e voltaram no 2º dia para me agradecer e até para comprar mais aves com familiares e amigos, upa upa assim sim gosto de fazer uma boa feira =) mais uma vez prezo todo o trabalho que tivemos em montar um total de mais de 250gaiolas em cartão e derivados, as bancadas das vendas que sinceramente pareciam feitas de chumbo e uma delas me caio em cima de um pé haha, ainda hoje tenho dores, mas tudo isto são coisas secundárias o importante é que tanto criadores como visitantes deste evento todos os que tive oportunidade de falar e pedir opinião todos se sentiram confortáveis neste ambiente muito acolhedor e cheio de boa disposição agradeço a TODOS os membros do Clube de Aveiras de Cima bem como a todos os criadores que tiraram estes dias para tornar este evento em mais um sucesso e daqui em diante continuar a fazer mais e melhor não só pelo nosso clube bem como pela ornitologia em Portugal.


Grande Bem-haja são os Votos do David Miranda



Em cima 2 noites antes da grande abertura ja quase meia noite depois de tantas horas a montar gaiolas de cartão as bem merecidas minis =)
Em cima a minha bancada do lado esquerdo cheia de clientes e quando digo clientes são mesmo clientes ( reconheço que foi neste momento que vendi algumas aves hehe)

 
A minha ja Habitual presença Fénix - Àguia de Harris ( Parabuteo Unicinctus)