segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Deixo Aqui 2 Videos feitos por mim espero que gostem Isto é uma das razões que me faz esquecer todo o stress do dia-a-dia além de um hobby, um vício uma vida venha quem vier as penas correm-me pelas veias e a cada dia que passo sinto-me cada vez melhor , e ainda que por poucos instantes me consiga sentar e poder olhar para as minhas aves e poder não so presenciar estes belos momentos de desenvolvimento dos embriões saudáveis ainda nos ovos, vê-los nascer e crescer saudáveis isto sim faz-se sentir realmente orgulhoso e confiante para poder acordar todos os dias com a cabeça erguida e poder enfrentar cada dia como um só!




Anilhas 2014 FINALMENTE chegaram =)
STAM - DN 25

Agradeço especialmente ao COAC - Clube Ornitologico de Aveiras de Cima ( http://coac.webnode.pt/ )