quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Aqui fica a minha participação na 2a Aza Ave.
Obrigado a toda a organização não só por ser do meu Clube mas também porque considero que só participando e tentando que mais pessoas participem neste evento ano após ano, o meu pedido de desculpas para com o COAC e os meus colegas da direcção por não ter estado presente na organização deste evento mas a vida profissional assim não o permitiu. E mais uma vez os meus Parabéns a todos vós porque só juntos conseguimos somos um clube de lutadores.





F2 34 3º Lugar Bicos de Lacre, Género Estrilda, Todos nas Cores normais - ND
G2 10 2º Lugar Mutação de Verdilhão: Castanho - ND
G2 14 1º Lugar Mutação de Verdilhão: Isabel - ND
G2 14 2º Lugar Mutação de Verdilhão: Isabel - ND
G2 16 1º Lugar Mutação de Verdilhão: Satiné (todas as cores), pastel (todas as cores) - ND
G2 16 2º Lugar Mutação de Verdilhão: Satiné (todas as cores), pastel (todas as cores) - ND
I2 40 1º Lugar Periquito Ondulado de Côr - Normal Canela Série Azul
I2 94 1º Lugar Periquito Ondulado de Côr - Asas de Renda, Normal e Opalino, Série Azul (Incluindo Face Amarela) ( Lacewing )
I2 94 3º Lugar Periquito Ondulado de Côr - Asas de Renda, Normal e Opalino, Série Azul (Incluindo Face Amarela) ( Lacewing )
I2 100 2º Lugar Periquito Ondulado de Côr - Fulvo, Normal e Opalino, Série Verde (Fallow)

Sem comentários: