sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Ando sempre preocupado com horas a que saio e chego a casa quando tenho aves bebés das quais precisam de mim em casa quase de hora a hora nos primeiros dias de vida, deixo de passear, deixo de poder estar com a família e os amigos, e ando sempre preocupado com o bem-estar das crias, pensei em mil e uma formas de os transportar no carro sem os stressar muito e acima de tudo sem prejudicar a rotina da alimentação este ano em especial como tenho cada vez mais aves e (Espero eu que assim seja) terei crias de insectívoros que precisam de alimento vivo constantemente e sem isto seria impossível alimentá-las procurei por todo o lado e lá encontrei adivinhem lá numa loja do chinês um transformador que liga ao isqueiro do carro e podemos ligar uma tomada que usamos normalmente em casa, será este o fim das dores de cabeça??
Espero as vossas opiniões.



2 comentários:

Unknown disse...

A necessidade aguça o engenho. Parabéns pelo protótipo, David!

Unknown disse...

Gostaria de ter ave rapina. Sou apaixonado por aves. Gostava de tar uma criada mão. Sou contra gaiolas. Podem ajudar me?