terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ora bem nem sei bem por onde começar horas antes de escrever este texto deixei aqui bem claro no meu blog de que estava muito tiste com as minhas aves devido ao meu mau empenho não só devido a erros meus mas na verdade foi bem mais que isso , sofri toubos de aves , tive o acidente do carro e tudo isso mexeu comigo e fez com que me desligasse das aves e ate do meu bem estar ppsicologico contudo perto da meia noite abri as classificações da Erythura 2013 e para meu belo espanto e não tenho berginha nenhuma de o dizer ( Dei um GRITOOOOO ) aqui em casa de tal forma que ate os passaros devem ter acordado.
O meu Bico de Lacre ( Estrilda Astrild) macho clássico na classe Indicidual ficou em 1º Lugar e o meu grande amigo Ricardo Bernardino ficou em 2º e 3º lugar com as Fêmeas e na ainda ficou em 1º na clase de Equipa infelizmente os meus não chegaram na qualidade para o 2º lugar ainda a sumar tudo isto levamos 3 fêmeas de Carpodacus sendo que contamos com um 3º lugar onde so existiam as nossas a concorrer Aqui ficam as classificações: